
O Centro de convivência foi pensado há pouco mais de um ano e hoje passa a ser uma realidade.
Este é um momento que ficará marcado na história da AVABRUM por ser um espaço de respeito e honra às 272 vítimas da barragem da mina do Córrego de Feijão.
Este espaço foi pensado para fortalecer a convivência, restaurar a autoestima e melhorar a qualidade de vida dos familiares por meio de atividades artísticas, educativas, culturais, de lazer, promoção da saúde e terapia conjunta.
A possibilidade de conhecer novas pessoas, construir novas amizades, fazer exercícios físicos, e estabelecer relações interpessoais, trará uma ressignificação na vida de todos nós familiares na tentativa de resgatar um pouco de felicidade, porque não tem sido fácil nossas vidas deste o dia 25/01/2019.
Gostariamos de destacar que cada detalhe foi pensado e criado com muito carinho para atender com mais conforto e comodidade os familiares.
Nosso trabalho está longe do fim, mas o que fizemos juntos até agora já fez uma enorme diferença na vida de centenas de pessoas. Vamos arregaçar as mangas e prosseguir nessa jornada com toda dedicação.
Agradecemos a todos os associados que apoiaram a ideia do projeto, que muito contribuiu para que esse sonho se tornasse realidade.
Assistam o vídeo do novo espaço para os familiares de vítimas em Brumadinho.
Obrigado!
Diretoria AVABRUM
Pessoal, parabéns pelo Centro! Muito legal.
Mas o vídeo demora demais pra carregar (quase 120 minutos, 2 horas!) Assim, ninguém vai ver!
Gostaria de publicar no Jornal de fato. Com quem converso par ter mais informações sobre o Centro?